Acerca de mim

A minha foto
Celorico da Beira, Beira Alta, Portugal
Morada: Avenida da Corredoura, Nº45 6360-346 Celorico da Beira Correio electrónico: paisdecelorico@gmail.com Contacto: 964166175

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mensagem do Presidente da Assembleia Geral da AP

Qualquer pai está sempre disponível para participar em causas que estejam envolvidos os nossos filhos. Foi este um dos motivos que me levou a participar nesta Associação de Pais (AP). Para além disso o projeto de iniciar algo que estava adormecido e não funcionante como era, a AP de Celorico da Beira, levou-me a aceitar colaborar.
As pessoas que se envolveram na elaboração desta lista têm ideias muito concretas com objetivos muito definidos do que é que deve ser uma AP, na sua transversalidade e foi isso que o Nuno Nascimento na qualidade de Presidente da Direção me manifestou. Em primeiro lugar estão os nossos filhos e em segundo lugar a nossa relação de pais e a dos nossos filhos com a escola.
Ao fim de pouco tempo, já se concretizou muito do que nos tinhamos proposto, com o apoio de todos os elementos da AP e das entidades mais responsáveis, destacando a direção e a autarquia.
Agora, o que nos move é o futuro e aí vamos todos positivar o que não esteja tão bem.
Pelos nossos filhos por uma melhor educação e uma melhor escola.
Contamos com o apoio de todos os pais.


O Presidente da Assembleia Geral da AP





José Alexandre C. Santos

2 comentários:


  1. O apoio das entidades mais responsáveis refiro-me logicamente também á Direcção da Escola.

    José Alexandre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, sendo um antigo aluno do Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira, quero desde já referir que, já era tempo que pessoas como vocês participassem em projectos como este. Sei que já realizaram diversas actividades e que mais haverão, pois Com o vosso contributo melhorarão a qualidade de ensino e educação. Com os melhores votos , desejo-vos boa sorte para o caminho que têm pela frente!
      Pedro Santos

      Eliminar